Me Before You || Movie Review

Quinta-feira estreia no cinema mas já está disponível no Popcorn Time e eu não resiste a vê-lo. O "Me Before You" entrou na minha lista de filmes a ver assim que vi o trailer. Apesar de adorar uma boa história de amor não sou uma rapariga de ver dramas românticos mas este, de alguma forma, chamou a minha atenção e queria muito vê-lo.
De forma muito resumida o "Me Before You" é um filme que retrata a história de amor do paraplégico Will Traynor - Sam Claflin - e de Louisa Clark - Emilia Clarke - que foi contratada para cuidar dele. Assim parece cliché e talvez seja mas o filme é muito mais que isto e vale muito a pena. Vale a pena pela personalidade divertida e alegre de Louisa. Vale a pena pela sua maneira de vestir que tão bem reflecte a sua personalidade, cheia de cor e com uma ponta de loucura. Vale a pena pelo maravilhoso vestido vermelho que usa numa das cenas. Vale a pena pelos sorrisos que a história dos dois nos faz esboçar e pelo leve humor que percorre tudo o filme. Vale a pena pelo sorriso do Sam Claflin. Vale a pena pela história que quando terminar nos leva a colocar-nos na pele das personagens e a pensar, a reflectir. Vale a pena pois faz-nos ter uma visão mais realista acerca de um dos temas polémicos da actualidade.
Vejam mas acho que devo alertar-vos que nunca chorei tanto num filme como chorei neste.

Share:

3 Comentários

  1. Realmente é uma pena :/ E agora qual usas? O da Catrice (camouflage liquid) é ótimo porque é bem pigmentado e dura horrores :D

    Ainda não tive hipótese de ver o filme mas, pelo que tenho lido, é ótimo. :D Adorei a tua crítica :D

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy Low Cost School Look
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente amei este filme!
    Adoro o blog e já segui!
    Beijinhos
    Melanie Moreira
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei seu texto e concordo com você! O filme é muito lindo!! <3
    Beijos
    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar