Red Carpet - BAFTAs, Grammys Awards & Premios Goya 2015

Ultimamente é só galas e galas de entregas de prémios que uma pessoa nem sabe por onde começar. Não sabe se faz tudo no mesmo post, se divide ou se simplesmente não fala de nenhum. 
Eu decidi trazer-vos três galas (sim três, que eu não brinco) no mesmo post, os BAFTAs e os Grammys que se realizaram ontem e como bónus ainda vos trago os meus preferidos dos Prémios Goya, dos nossos amigos espanhõis aqui ao lado, só porque fiquei surpreendida com as espanholas. Espero que gostem:

BAFTAs Awards 2015:
Dos BAFTA's apenas vos trago os meus dois preferidos pois os restantes não eram nada de especial nem péssimos o sufiente.
Ambos estes vestidos são provavelmente os meus favoritos de todas as galas realizadas até agora.
O Prada amarelo da Lea Seydoux é sem dúvida perfeito, amo o corte, amo os recortes laterais, as mangas e tenho uma paixão especial pela cor e pelo quão bem ela fica com o seu cabelo loiro e lábios vermelhos. 
 Perfeita também estava Julianne Moore neste Tom Ford vermelho que tem tanto de sexy como de elegante. Assenta-lhe que nem uma luva principalmente no decote e amo o facto de ser de manga comprida. 

Vejam os restantes AQUI:

Premios Goya 2015
Tinha de falar nos Los Goya pois os vestidos surpreenderam-me pela positiva. Novamente, trago-vos apenas os meus preferidos pois realmente foram poucos os que não gostei e por isso optei por escolher os melhores.
A Blanca Suárez usou este Zuhair Murad digno de uma princesa. Amo a parte de cima transparente e trabalhada e de como esta combina com a parte de baixo mais simples. Não sou a maior fã da cor mas adorei vê-la neste vestido. 
Segue-se Andrea Duro num elegante vestido Basaldúa numa cor que adoro, com um corte que amo e que ficou perfeito com os acessórios dourados. O facto de só ter uma manga ainda me fez gostar mais dele.
Tenho também uma queda especial por vestidos com "capa" como os dois primeiros, principalmente se lhe adicionar-mos um decote ousado. O primeiro está a ser usado pela Elena Anaya e foi desenhado por Sybilla. Apesar de serem ambos muito elegantes, gosto mais do segundo desenhado por Santos Costura e usado pela Alexandra Jiménez, pela textura e aplicações de brilhantes muito leves ao longo do vestido. 
Quanto ao último é lindo de morrer, adoro o tom dourado leve, o brilho e a cauda. Sem dúvida que a Marta Hazas acertou em cheio ao escolher este Jorge Vázquez. 

Vejam os restantes AQUI

Grammys Awards 2015  
Já nos Grammys as coisas não correram assim tão bem, existiram boas escolhas mas também existiram escolhas péssimas, mas péssimas mesmo. Não sei porquê mas quando são eventos que dizem respeito à música a tendência para o exagero é sempre maior.
A minha preferida foi sem dúvida a Taylor Swifft, para não variar. Esta mulher está sempre impecável e desta vez não foi excepção. Escolheu este Elie Saab (só podia) num tom de azul que gostei imenso de ver nela, no entanto o que mais amei neste vestido foi sem dúvida o corte da parte de baixo. É mesmo lindo!!!
Também gostei da escolha das sandálias.
Segue-se Katy Perry com este Zuhair Murad transparente coberto de cristais (?) que é sem dúvida maravilhoso. Tenho uma paixão forte por este gênero de aplicações em vestidos de gala e por isso amei a sua escolha. Preferia que fosse totalmente comprido mas mesmo assim adorei. Além disso vai muito bem com a cor do cabelo.
Se por um lado gosto da escolha da Iggy Azalea por outro lado odeio. Gosto da cor, do decote e dos recortes deste Armani Privé mas odeio a parte de baixo, alguém me explica o porquê daquela transparência ali? E o penteadinho à Game of Thrones? É que não dá com nada!
A Adriana Grande usou este Dolce & Gabbana com umas costas lindas. Gosto do facto de ser branco, fica-lhe bem mas odeio de morte ali o papel de alumínio de lado. Ah e é só de mim ou cabiam mais quatro pés naqueles sapatos? Just Saying.
A Rihanna apresentou-se na gala com este Giambattista Valli e novamente voltou a fazer furor em frente às câmaras. 
O vestido é feio isso é ponto assente, demasiado volume, tecido a fazer lembrar aquelas esponjas do banho (até já há fotos na net a fazer a comparação) e aquela barra de tecido ali na zona das mamas também não liga com nada. Isso já para não falar no cabelo que é tipo o que eu uso quando ando em casa. Mas não é que apesar de tudo esta mulher consegue estar com este ar de linda e maravilhosa? Já para não falar que este rosa chiclete fica a matar com a sua pele. Nem tudo é mau.
O preto foi a cor que mais marcou esta passadeira vermelha. 
Primeiro Beyoncé com um vestido Proenza Schouler negro, com algumas transparências e um belo decote. Muita gente gosto mas a mim não me aquece nem me arrefece, tenho uma grande dificuldade em amar um vestido preto, parecem-me sempre mais do mesmo. Ah e este vestido pedia um penteado apanhado por ser de manga comprida.
Em segundo, Jessie J em Ralph & Russo dentro do mesmo registo do anterior mas reconheço que sou mais fã deste por causa do brilho. Gosto bastante mas não morro de amores e aquele cabelo também já teve melhores dias.
A Ciara vestiu este Alexandre Vauthier e mais valia ter estado quietinha, quase que batia o volume do da Rihanna mas não conseguiu. Mesmo assim prefiro o cupcake cor-de-rosa a este.
No entanto se a compararmos com a Madonna podemos dizer que estava aceitável já que esta senhora decidiu aparecer nos Grammys com este conjunto Givenchy já a anticipar o Carnaval ou isso ou esteve a dançar burlesque e não teve tempo de mudar de roupa.
 E chegou a vez da Miley Cyrus que se apresentou bastante simples, com um vestido preto apenas com um decote e uns recortes. Não sou fã mas escapa vá!
Zendaya em Vivienne Westood ou Zendaya em modo: tinha tudo para dar certo não fosse estas riscas pavorosas, com estas cores pavorosas e este cabelo pavoroso. A sério, acho o corte do vestido mesmo giro com a racha e só com uma manga mas este padrão? Não. 
Ando eu aqui a preocupar-me dia e noite com o que vestir para o meu baile de finalistas enquanto posso simplesmente vestir um jumpsuit desportivo da Adidas e colocar-lhe uns saltos altos pretos da minha avó. Com a maquilhagem e cabelo também não é preciso preocupar-me.
Mas cuidado que colocou um anel ali a combinar com o fato de treino, ah pois!
Ou então esperem, se calhar prefiro algo mais arrojado, assim menos tapado. Podia optar por um decote ou uma racha mas acho que o melhor é optar por algo como o "vestido" em cima. Que me dizem? Olhem, a cor agrada-me ficava a matar com o meu cabelo e aposto que não ia passar despercebida. Aprovado?
Agora a falar a sério...
Juro-vos que se ela fosse nua fazia melhor figura, vê-se tudo e vê-se, ao menos poupava-nos este tecido (?) fantabolástico. 

O que me dizem? Quais os vossos preferidos? E os menos bons? Beijinhos

Share:

4 Comentários

  1. O amarelo o 3º e o 4º vestido são lindos e aqueles branquinhos todos seguidos também estão bonitos ;)
    Mas o 3º está mesmo perfeito!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar