Batom e Botas da Tropa in 2013

2013 foi o ano em que agarrei este blog com unhas e dentes. Foi o ano em que decidi que queria levá-lo a sério e fazê-lo crescer. Dediquei-me muito a este cantinho porque percebi que gosto mesmo disto, de escrever aqui, de fotografar e de pesquisar acerca desta minha grande paixão, que é a moda!

Entre tendências, outfits e detalhes publiquei 248 vezes neste cantinho.  

Comecei a fotografar os meus outfits diários mais à séria e acabo 2013 com 37 conjuntos

Aqui se vê a grande evolução deste blog, desde ao nível das fotografias até à minha forma de vestir.
Atingi mais de 36000 visualizões. 

Mais de 1000 comentários.

Mais de 100 seguidores. 

Espandi o blog a várias redes socias como o Facebook onde conto com 145 gostos

Fiz parceria com a loja Saphyra e uma giveaway com a mesma.

Aprendi muito com este blog, com todos os post de tendências, de dicas, de fotografias e de outfits. Porque eu não nasci ensinada e para vos trazer tudo isto dedico muito tempo a pesquisar e tento aprender sempre mais sobre todos os assuntos aqui tratados. Aprendi mais sobre fotografia e foi com este blog que comecei a desenvolver o meu gosto por esta arte. 

E claro que nada disto seria possível sem o vosso apoio. MUITO OBRIGADO E FELIZ 2014!

Share:

2 Comentários

  1. Tal como tu, ao fazer o "report" de 2013 também fui confrontada com a evolução do meu blog, looks e fotografias e fiquei pasmada! Acho que só temos mesmo noção de que estamos a crescer quando juntamos tudo o que temos e nos pomos a olhar para isso. Espero que 2014 seja bom para ti e que, claro, continues pela blogosfera! :) Beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu sucesso. Eu sou nova aqui ainda estou a começar espero que o blog blog, sobre fotografia e moda, traga alguns frutos. de qualquer das maneiras, vou seguir o teu :)
    Beijinhos, Catarina

    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar