October Favorites

Olá, como vai o vosso fim-de-semana? Depois de vos mostrar as compras do mês de Outubro, venho mostrar-vos as peças e produtos que ao longo do mês foram os meus melhores companheiros, espero que gostem:


Gosto mesmo desta mala, dá um toque especial a qualquer outfit.
Usei - a no blog duas vezes, aqui e aqui.


Esta parka, que foi uma achado nos saldos, é muito versátil e tenho-a usado imenso... até demais :p
Podem ver-me com ela aqui e aqui.


Já queria uns brincos assim à algum tempo assim que os vi apaixonei-me. Usei os aqui e aqui. 


Um das minhas saias preferidas, vermelha e com uma textura que adoro, é ótima para o Outono. Usei-a neste outfit. 


Adoro estes dois vernizes da Kiko (as cores ficaram um bocadinho diferentes da realidade), a primeira é um vermelho bourdeux, nº286 , e a segunda é um rosa metalizado, nº 629.

O Baby Lips da Maybelline tem sido um ótimo aliado, além de hidratar muito bem tem um cheiro ótimo. 


Não dispenso o pó compacto, este é da Catrice da gama "All Matt Plus" no tom 030 Warm Beige. Tenho-o usado quase todos os dias e recomendo.



O creme da Garnier para pele oleosas têm se revelado muito bom, deixa a pele mais fresca e sem oleosidade.

Gostaram dos meus favoritos? Usam algum destes produtos? Beijinhos, Catarina

Share:

4 Comentários

  1. qual o preço do creme, do pó da catrice e do baby lip? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o creme da garnier custa 5/6 (não me lembro bem), o pó da catrice custa 4 euros e o baby lips 2,5/3 euros! Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os brincos!
    Beijinhos*

    http://differentfashions13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar