Diary #19

Sejam bem-vindas a Setembro, espero que este mês seja bom para todas vocês e para o meu blog que precisa de continuar a crescer, desde já agradeço-vos por todos os comentários, são muito importantes para mim. E cá vos deixo com umas pequenas fotografias da minha semana, espero que gostem. 


1. Finalmente comecei a tomar o pequeno almoço! 
2. A minha cadela fofa depois de um banho no rio. 
3. Eu a aproveitar os últimos dias de Verão no rio. 
4. Um belo pôr do sol. 
5. Ando em mudanças no meu quarto, tive de fazer algumas comprinhas para o mimar. 
6. Gelado!!!
7. Um encontro. <3
8. Uma ideia para organizar anéis. 

Com o mês de Setembro a começar vão começar também as dicas para a escola e a descoberta das tendências da próxima estação. Fiquem atentas! 

PS: Amanhã no blog as comprinhas do mês de Agosto, não percam! 

Tags:

Share:

0 Comentários