Colours Trend - Fall/Winter 2013/2014

Olá, hoje trago-vos a cores tendência para a estação Outono/Inverno 2013/2014, ainda são bastantes por isso dividi-as por três grupos, as cores básicas, as cores frias e as cores quentes. 

Basic Colours!



Como cor básica temos o cinzento que aparece em diversos tons, mais escuros ou mais claro. É uma cor tendência quer para homem quer para mulher. 





O branco continua a reinar em todas as colecções, usa-se com preto mas também num look Total White! Outra cor que é válida também para rapazes.



Quase que já nem se vive sem os tons nude que são ótimos para complementar outfit por ficarem bem com tudo, cá estão eles mais um ano. Ao contrário das outras é uma cor de meninas!



O castanho chocolate é cor de Outono, o sei tom escuro quase que substitui o preto assim sendo é também um das cores básicas que iram encher as colecções desta estação. 





Dentro das básicas temos ainda o camel que aparece para homens e um tom beje amarelado (não sei a designação), tendência para mulheres. 

Cool Colous!




A tendência militar veio para ficar e dentro desta encontramos três tons de verde diferentes: o verde tropa, mais verde e vivo; o loden, mais acizentado e o caqui, mais acastanhado. 



Vem do Verão para esta nova estação e traz com ele muita cor, considero o verde esmeralda uma cor muito poderosa e elegante. Não acham?


O verde escuro prima pela elegância e pela casualidade ao mesmo tempo, sendo também uma cor muito versátil e fácil de usar. 



Dentro dos azuis temos o azul petróleo, cor que já é tendência a alguns Invernos. É uma das cores que gosto mais mas que ainda não tenho nenhuma peça. 



Já vos falei do meu verniz em azul klein (ou cobalto) da Kiko e confirma-se que este azul poderoso veio mesmo para dar energia e vida aos dias mais nublados da estação. 


Inverno não é inverno sem azul escuro, acho que é uma cor muito versátil que podem muito bem substituir o preto, visto que este não aparece como tendência esta estação.



Nos azuis ainda temos o azul bebé, um tom muito doce que é tendência apenas nas colecções femininas. Parece que temos uma moda de contraste onde se misturam tons muito claros com tons muito escuro e berrantes.  



Ainda nas cores frias temos o azul acizentado quer para homens e mulheres. E ainda roxo escuro e um tom de púrpura rosa para as mulheres.

Warm Colours 





O tom bourdeaux manteve-se da estação passada, continua a ser uma das maiores apostas a nível de cores.


O vermelho veio dar cor ao Inverno não só e roupa mas também para os lábios, quanto mais vivo melhor. Confesso que é uma cor que cada vez gosto mais. 





A seguir surge o rosa fuchsia, um tom forte mas escuro que se junta às cores que vieram dar alegre ao inverno.




O rosa claro é a grande tendência e a grande surpresa da estão. Já se diz que veio substituir o beje. Será?





O laranja já não novidade no Outono e este ano assume tons mais acastanhados, avermelhados e em tons de laranja cor de abóbora.




Falando em amarelos, primeiro temos um tom de verão que decidiu ficar para a próxima estação, um tom muito forte e energético.




Dentro das cores quentes podemos ver também o amarelo mostarda na colecção feminina e não esquecer que os tons rosas são também tendência masculina.

Quais as cores preferidas e aquelas que já mais usavam? Gostaram do post? Não se esqueçam do GIVEAWAY

Share:

2 Comentários

  1. Adoro estas cores de outono! É sem duvida a minha estação favorita :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar