Diary #16

Sei que ando a trazer poucas fotos da minha semana e peço desculpa por isso, mas ainda é algo que me custa muito a fazer ainda para mais agora que estou de férias, dá-me a preguiça :) Mas vá, eu vou tentar trazer mais fotos. 


1. Um ótimo dia de praia
2. Passeio pela Costa Nova, adoro o facto de toda a região ser constituída por estas casinhas fofas *.*
3. O meu primeiro verniz da Kiko
4. Finalmente arranjei maneira de arrumar os meus colares
5. Ida aos Saldos (estou muito desiludida com a Pull and Bear --')
6. Um caminhada à chuva que durou 6 horas, estou para morrer mas valeu a pena. 


E a vossa semana, correu bem? Beijinhos 

Tags:

Share:

2 Comentários

  1. gosto desse teu colar azul aos triângulos :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar