Shampoo Elvive Anti-Caspa

De há uns tempos para cá tenho notado que estou com alguma caspa, o que me provoca alguma comichão e irritação. Então decidi apostar num shampoo anti-caspa e acabei por escolher este da Elvive que ainda tem o bônus de ser para cabelo oleosos. 
Este shampoo intensivo Selenium S Actif* é programado especificamente para o combate à caspa e para a purificação do couro cabeludo. 
Eu gostei bastante deste shampoo, é claro que não é um shampoo que deixe o cabelo muito macio e hidratado mas também não é esse o seu objetivo. No que diz respeito às caspa e comichão digo-vos que resulta mesmo, logo a partir da primeira lavagem notei resultados. Parece irreal eu sei mas é verdade que é um shampoo muito eficaz. No que diz respeito à oleosidade não noto muita diferença, mas também tenho por hábito lavar o cabelo dia sim dia não por ele ser muito oleoso. 

Já alguém usou? Digam-me as vossas opiniões. Beijinhos. 

Share:

2 Comentários

  1. nunca usei este shampoo porque nao tenho caspa mas ja usei varios da l'oreal por causa do cabelo oleoso e dei-me sempre bem :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, também já usei outros da marcar e são muito bons! :)

      Eliminar