Saldos

Apesar de já ter ido uma vez ao saldos (em breve mostro-vos as minhas comprinhas) e de ter realizado alguns dois meus desejos existem peças que ainda quero comprar e os saldos são um ótima época para o fazer visto que são peças básicas e que noto que me fazem falta. 
O preto nunca foi uma cor que me atraiu muito e portanto no meu armário existe uma escassez de peças nesta cor que eu sinto que me fazem falta. Nomeadamente, um casaco básico com um corte intemporal, uma mala simples que dê para usar com tudo e um black dress, peça que toda a mulher deve ter no armário. Relativamente a este último procuro um modelo o mais parecido possível com o da imagem, sem decote para poder colocar uma camisola por dentro no inverno e simples para que se mantenha actual vários anos. 


Fugindo agora ao preto queria ainda comprar uma mala tira colo em castanho, pois acabo por usar mais tons de castanho do que de preto e seria uma mais valia. E por fim, o básico dos básicos, uma camisa branca simples e de preferência fluída. As peças da imagem são apenas modelos.

Os saldos são óptimas ocasiões para comprar peças básicas pois ficam mais baratas e sabemos que as vamos usar durante muito tempo e em várias ocasiões sendo portanto BOAS COMPRAS.

Já foram aos Saldos? O que vos falta comprar? Beijinhos 

Share:

0 Comentários