Outfits - Passagem de Ano #2

Aqui está a última fornada de looks para a passagem de ano, são mais quatro como no outro post. Pois temos de enfrentar o novo ano em grande e o nosso look é muito importante mas mais que tudo temos de estar bem mentalmente. 

Vêm-se em todas as lojas colecções especiais com muitas lantejoulas e brilho para a passagem de ano contudo eu acho que no tempo que estamos devemos optar por peças que possamos usar também noutras ocasiões. 

As saia assimétricas estão bastante na moda e são muito elegantes, escolhi uma preta e combinei-a com uma blusa branca básica. Para fugir à combinação preto/branco escolhi um casaco verde seco e um cluth beje. Os sapatos em renda tornam o look mais interessante não acham?

Este é um look mais casual mas ao mesmo tempo digno de um evento como a passagem de ano. A blusa traz um certa elegância devido a sua cor e ao pormenores em dourado. Combinei com peças em beje como o blusão e os sapatos e optei por uma cluth castanha para tornar o look diferente. A blusa é da Romwe. 

Uma saia deste tipo em preto é uma peça muito preciosa em qualquer guarda roupa pois é muito versátil. Combinei-a com uma blusa peplum verde e com um casaco com um corte muito elegante numa cor branco sujo. Optei por acessórios e bijutaria em dourado. 


Novamente a base do look é um must have, qual é a mulher que não tem um black dress no seu guarda roupa? Combinei-o com um blazer num tom rosa bebé para tornar o conjunto mais feminino. E claro a bijutaria escolhi foi em dourado assim como o cinto. Para finalizar umas sabrinas pretas (outro must have). E sim, pode usar-se calçado raso na passagem de ano. 

Gostaram dos looks? O que vão vestir? Bjs 

Share:

0 Comentários