Outfits - Passagem de Ano #1

Olá como vamos a caminho da passagem de ano trago-vos os primeiros quatro looks para vocês se inspirarem na hora de se vestirem para a passagem de ano. Só irei fazer mais um post do género mais à frente também com quatro looks. 


No ano novo pode e deve-se abusar mas sem cair no ridículo claro. Cores fortes, brilho, lantejoulas, muito dourado e muito preto são as principais opções. 
Começamos logo pela combinação mais lógica: preto e dourado. Este vestido da Blanco só por si só "cheira" a passagem de ano e por ser bastante composto dispensa muitos acessórios. Compôs o look com um blazer preto, uma clutch dourada assim como as pulseiras. Por fim escolhi umas sapatos em tons cremes e dourado. 

A peça chave deste conjunto é sem dúvida as calças em azul cobaldo, uma tendência deste Outono/Inverno. Combinei-as com peças em preto e branco e bijutaria em prateado.  Achei imensa piada à clutch da Blanco por ser preta e ainda ter pormenores a azul a combinar com as calças.

Brilho e lantejoulas é o que se quer na passagem de ano. Optei por esta saia num verde esmeralda forte e muito chamativo. O resto das peças têm obrigatoriamente de ser discretas como a blusa da Mango branca e simples. O resto tudo em preto e com alguns pormenor em prateado. (Lindo o blazer não acham?)


E não podia faltar um vestido peplum que além de ser tendência é bastante elegante. Escolhi em vermelho pois considero a cor muito elegante. Principalmente quando combinada com beje e dourado. É tão requintado não é? E parece que consegui fugir ao preto neste look :)

Gostaram destes looks? Preferido? Já sabem o que vestir? Bjs

Share:

0 Comentários