Sales Tips

Agora que passou o Natal chegam os tão desejados saldos que começaram hoje e se estendem até ao dia 28 de Fevereiro. Pelo que tenho visto nos sites as promoções estão fraquitas mas vai-se encontram uma ou duas peças com bons descontos. Vocês já tiveram oportunidade de ir hoje? 

E é pela época em que estamos que não nos podemos descontrolar na hora de ir aos saldos e devemos ponderar se a peça nos fica mesmo bem, se vale o preço, se tem boa qualidade, se realmente é uma boa compra e se não vai ficar esquecida no armário.
Para vos ajudar trago aqui algumas dicas que vos possam ser úteis: 
  • Abrir o armário e verificar o que nos faz falta e o que já temos é um passo muito importante pois assim evitamos comprar peças parecidas ou que não nos façam falta. 
  • Saber o que se está a usar e conhecer as tendências para saber quais as que nos agradam e ter uma ideia geral das peças que mais queremos com essa tendência. 
  • Elaborar uma lista com o queremos comprar e com o que nos faz falta é um óptimo recurso para nos organizar-mos e comprar-mos apenas essencial.
  • Estabelecer um valor máximo a gastar ajuda a que nos contenhamos e pensemos duas vezes antes de levar uma peça pois por exemplo, se a comprarmos não podemos levar a outra pois atingimos a nossa meta. 
  • Optar pelos saldos para comprar as peças básicas que nos fazem sempre falta como um bom par de calças de ganga ou roupa interior (a Womem Secret e a Oysho têm sempre óptimas promoções) é a melhor opção pois compramos mais barato o que é essencial e que tínhamos de comprar mais à frente. 
  • Comprar peças tendência requer muita ponderação pois daqui a um mês essa tendência é completamente esquecida e é dinheiro desperdiçado, no entanto se temos a certeza que a vamos usar e gostar dela mesmo sem ser tendência devemos investir.
  • Comprar simplesmente porque é barato é o erro mais comum e que faz com tenhamos no guarda-fatos montes de peças que nunca usamos. Na altura até podemos pensar que é barato mais uma peça e outra e mais outra já faz uma boa quantia não é? 
  • Experimentem sempre a roupa e verifiquem sempre se o tamanho é o mais adequado pois nos saldos as peças esgotam num instante e é muito difícil conseguir trocar pelo tamanho certo e qual é a consequência? Mais uma peça sem uso no armário. 
  • Escolham as horas mais calmas para irem às compras principalmente de manhã pois as lojas têm mais artigos e estão mais arrumadas e sempre têm mais tempo para pensar e observar bem a peça. ;)
Eu quero aproveitar principalmente os saldos para comprar um bom casaco e umas boas calças de ganga pois fazem sempre falta. Posso claro adquirir mais um peças mas vou focar-me naquelas. 

E vocês o que vão comprar nos saldos? Gostaram das dicas?

Share:

0 Comentários