Ténis Compensados

Outra das grandes tendências desta estação são sem dúvida os ténis compensados, ou seja ténis que têm um salto cunha! Estes dão um look muito casual mas ao mesmo tempo uma certa personalidade! Além de fazerem as baixinhas mas altas de uma forma mais confortável e despojada. 

Eu acho que os modelos mais vêm conseguidos são aqueles em que quase não se nota a existência do salto e já aqueles em que é visível a cunha não gosto mesmo nada. Tenho visto vários modelos e os que tenho gostado mais são os da Top Shop exactamente pela razão em cima! 


Reparando nos modelos em cima podem ver que os da H&M são os mais mal conseguidos pois para além de serem demasiado altos nota-se imenso a cunha! Tornando o modelo "parolo", na minha opinião. Já quer os da Top Shop quer os da Nike estão muito bem feitos e já dão o efeito desejado! 

Se eu quisesse comprar uns escolheria os pretos da Top Shop, claro que são mais caros mas são os mais bem conseguidos e os que melhor se adaptam a qualquer look. 

PS: Também havia uns castanhos na Bershka, bem conseguidos, que acho que já esgotaram completamente, por serem mais acessíveis. 

Gostam deste tipo de ténis? Usavam ou já usam? Bjs

Share:

0 Comentários